Viagem da Vida

1
Viagem da Vida
0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Viagem da vida

Nós viajamos para buscar um caminho, para aprender uma história, para conhecer mais o mundo. Nós viajamos para nos encontrar, para encontrar os outros, ou nos perdemos em cada pedacinho de chão que pode ser tocado pelos nossos pés (ou mergulhados com o nosso corpo, tocados com as nossas mãos).

Viajamos para encerrar um ciclo – ou para começar um novo. Viajamos para esquecer pessoas – e descobrir as outras tantas que por ai estão. Viajamos pra mudar o mundo. Ou para o mundo nos mudar.

Viajamos pra encontrar amores, pra fazer negócios, para cantar uma canção – a própria viagem já é uma cantoria.

Viajamos para entender os inúmeros mundos que habitamos – os que os outros habitam. Viajamos para olhar de novo, para olhar primeiro, para se apaixonar mais uma vez. Viajamos pra encontrar alguém. Ou encontrar a nós mesmos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

  1. […] Estar prestes a se formar na faculdade é aquele momento da vida que a gente para e pensa (às vezes nem para, e nem pensa): “O que vem depois de tudo isso?”. Talvez você já tenha sido efetivado, talvez não, ou talvez esteja ansioso para ser; talvez você queira mudar de profissão, mas ainda não tomou coragem pra contar pros seus pais; talvez você já tenha um trainee garantido para o próximo ano, talvez não; talvez você esteja a ponto de abrir o seu próprio negócio; ou talvez você só queira ir pra bem longe, tão longe mas tão longe, que será lá mesmo que você irá se encontrar. […]

LEAVE A REPLY